quinta-feira, 10 de maio de 2012



O Big-Bang 
 

Sabemos com certeza que nosso universo existe, no entanto, esse conhecimento não foi suficiente para responder as perguntas da humanidade. Nossa curiosidade ao longo do  tempo nos levou a perguntar : Como é que o nosso universo começou? Quantos anos tem o universo? Como o assunto vir a existir? Obviamente, essas não são questões. Percorremos um longo caminho desde as origens místicas do estudo da cosmologia e as origens do universo. Fieis à natureza da ciência, a maioria dessas respostas só levaram às perguntas mais intrigantes e complexas. Parece ser inerente à nossa busca do conhecimento que as perguntas continuarão sempre a existir. Acerdita-se que há cerca de 15 mil milhões de anos uma gigantesca explosão chamada de Big Bang deu início a expansão do universo. No momento do evento toda a matéria e energia do espaço foi contida em um ponto. O que existiu antes desse evneto é completamente desconhecido e pura especulação. O Big Bang na verdade, consistia em uma explosão do espaço dentro de si mesmo ao contrário de uma explosão de uma bomba onde fragmentos são jogados fora.A origem da teoria do Big Bang pode ser creditada a Edwin Hubble. Hubble fez a observação de que o universo está em expansão contínua. Ele descobriu que a velocidade Galaxy é proporcional à sua distância. Galáxias que estão duas vezes mais longe de nós movem-se duas vezes mais rápido. Uma outra conseqüência é que o universo está em expansão em todas as direções. Desde o Big Bang, o universo tem sido continuamente expandindo e, portanto os aglomerados de galáxias tem se distanciado. A teoria do Big Bang é uma resposta viável para o surgimento do universo. Mas é importante entender, no entanto, que a própria teoria está sendo constantemente revisada. Como são feitas mais observações e mais pesquisa realizada, a teoria do Big Bang se torna mais completa e nosso conhecimento das origens do universo mais substancial.

2 comentários:

  1. Bom como os planetas surgiram realmente e um misterio mas neste blog vamos saber mais.Quando se fala em universo ja se vem as perguntas , como sugiu? quantos anos tem?o surgimento e um misterio mais a cerca de 15 milhoes de anos uma gingatesca explosao chamada Big Beng deu inicio a expansao do universo.A origem da teoria do Big Beng pode ser creditada a Edwin Hubble,que fez observaçoens do universo que esta se expamdido.Para todas essas perguntas a melhor respista e O Big Beng

    ResponderExcluir
  2. Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, falho como qualquer outro, nascido no antigo distrito de PARAÍSO-BAHIA-BRASIL, numa conceituada família de doutores e mestres do conhecimento: após ter passado por uma MISTERIOSA-INTERVENÇÃO-SOBRENATURAL na manhã do dia 10.3.2015, a qual relatarei mais adiante:


    Passei a possuir conhecimentos importantíssimos para toda humanidade, que eu nem ninguém por religiões ou ciências: anteriormente possuía.


    Após essa MISTERIOSA-INTERVENÇÃO-SOBRENATURAL, além de ficar sabendo da existência de uma MARAVILHOSA ENERGIA, desconhecida por todos que habitam nosso Planeta: passei a fazer importantes DESCOBERTAS CIENTÍFICAS e conhecer profundamente: o VERDADEIRO CRIACIONISMO ENERGÉTICO.


    PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA FEITA POR MIM:


    Que a humanidade já vivia há muito tempo atrás sem saber a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que se encontra atualmente sem preparo algum já TRANSITANDO: para a 4° ERA.


    Abaixo, SEIS provas inequívocas e incontestáveis, que comprovam estarmos vivendo há muito tempo atrás sem que ninguém até antes de mim soubesse: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA:


    1° PROVA:
    Predominância Atômica-Molecular-Maior De Nossos Corpos: ÁGUA.


    2° PROVA:
    Predominância Maior De Cobertura De Superfície Do Nosso Planeta: ÁGUA.


    3° PROVA:
    ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3, que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    4° PROVA:
    ÁGUA, ELEMENTO normalmente encontrado em 3 estados físicos: ESTADO LÍQUIDO, ESTADO GASOSO e ESTADO SÓLIDO: 3, correspondente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    5° PROVA:
    Nosso Planeta-H... “H” de habitável que chamam equivocadamente de TERRA: encontra-se justamente na 3° posição orbital em relação ao SOL, comprovando que ainda vivemos: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.


    6° PROVA:
    O fato de ainda estarmos vivendo em um mundo TRIDIMENSIONAL em TERCEIRA DIMENSÃO, que corresponde também a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    DESAFIO AO CARO LEITOR:


    Se tu fores capaz de provar, que as SEIS PROVAS apresentadas acima, não comprovam inequivocamente e incontestavelmente que ainda vivemos, a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA:


    Tu receberás um prêmio: de 10 MIL DÓLARES.


    Contra apenas o compromisso de tu leres o REVELANDO OCULTOS: até o final.


    Com tantas provas inequívocas e incontestáveis, que atestam e evidenciam estarmos vivendo ainda a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, sem que ninguém até antes de mim soubesse:


    Tenho certeza e provarei, que assim como NOÉ foi o anunciador da 2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, evento registrado por MOISÉS na TORAH, apenas como DILÚVIO:


    Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, além de ter nascido PREDESTINADO a possuir MÚLTIPLOS-CONHECIMENTOS-CIENTÍFICOS-INÉDITOS, tais como ALQUIMIA-ELEMENTAR-AVANÇADA: nasci também PREDESTINADO a possuir MÚLTIPLOS-CONHECIMENTOS-ENERGÉTICOS-NÃO-ATÔMICOS-E-INFINITOS que chamam de espirituais: PREDESTINADO também a anunciar não FIM DO MUNDO: mas, o finalzinho dessa 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos: e aproximação da 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR: que está chegando.


    O que explica claramente e verdadeiramente o perceptível AQUECIMENTO GLOBAL, que ao contrário do que muitos afirmam:


    Não resulta do lançamento de CO²: na atmosfera do nosso Planeta-H...


    Para saber verdadeiramente:


    QUEM TUDO DE BOM, VERDADEIRAMENTE CRIOU:
    QUAL O VERDADEIRO FORMATO DO COSMOS:
    QUAL O VERDADEIRO FORMATO DE NOSSA GALÁXIA:
    QUAL O VERDADEIRO FORMATO DO NOSSO SISTEMA SOLAR:
    QUAL O VERDADEIRO FORMATO DO MODELO ATÔMICO:


    E tudo mais:


    Acesse o blog:


    www.multiplacienciaenergetica.blogspot.com

    ResponderExcluir